EL CORTE INGLÊS – Projeto Piloto

O Grupo El Corte Inglés – Portugal juntou-se à Escola Técnica Profissional da Moita no desenvolvimento de um projeto que consiste na formação do ensino profissional, na área de Cozinha/Pastelaria e Restaurante/Bar, integrado num modelo específico – Work Based Learning – baseado também numa articulação entre as duas instituições.

Além de possibilitar um melhor alinhamento ao longo do perfil formativo do jovem com o perfil do setor e uma aprendizagem que vai ao encontro das exigências e desígnios do Grupo El Corte Inglés, este projeto aposta na construção de um referencial integrador, criando valor no crescimento e no desenvolvimento das pessoas.

Os resultados encontram-se na teia de relações que fortalecem o caminho para o sucesso. Assim, os Parceiros de Excelência são todos aqueles que, com a Escola Técnica Profissional da Moita, trabalham para a existência de uma comunidade global em plena formação e desenvolvimento, tornando os jovens cada vez mais aptos, enquanto cidadãos ativos.