Projetos em curso da ETPM

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae ab illo inventore veritatis et quasi architecto beatae vitae dicta sunt explicabo.

Nemo enim ipsam voluptatem quia voluptas sit aspernatur aut odit aut fugit, sed quia consequuntur magni dolores eos qui ratione voluptatem sequi nesciunt. Neque porro quisquam est, qui dolorem ipsum quia dolor sit amet, consectetur, adipisci velit, sed quia non numquam eius modi tempora incidunt ut labore et dolore magnam aliquam quaerat voluptatem.

Ut enim ad minima veniam, quis nostrum exercitationem ullam corporis suscipit laboriosam, nisi ut aliquid ex ea commodi consequatur? Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem eum fugiat quo voluptas nulla pariatur?”

MODELO DIFERENCIADO

A EPRE TRIVALOR irá apostar num modelo pedagógico diferenciado, co-construído em ambiente empresarial e que potenciará a empregabilidade de todos os seus alunos!A escola certa para todos os que querem fazer o ensino secundário e ingressar de imediato no mercado de trabalho!Conhece melhor aTRIVALOR, a Escola Técnica Profissional da Moita e o projeto educativo da EPRE TRIVALOR.

PARCERIA ESTRATÉGICA

Numa parceria estratégia entre a TRIVALOR, holding de capital 100% nacional que atua no segmento de Business & Facility Services, e a Escola Técnica Profissional da Moita, referência no Ensino Profissional em Portugal, é criada a Escola Profissional de Referência Empresarial TRIVALOR.

OBJETIVOS

Com o objetivo de em conjunto formar alunos para um perfil de cidadão pleno para viver no século XXI e profissional de excelência nos setores de atuação da TRIVALOR, a EPRE TRIVALOR irá iniciar as suas atividades letivas em Setembro de 2018, com oferta formativa de nível secundário através do Curso Profissional de Restauração na varianteCozinha-Pastelaria.

No âmbito do Portugal 2020 através do POR Lisboa, a Escola Técnica Profissional da Moita viu aprovada uma candidatura a Fundos Comunitários que vai permitir a constituição de um ProLAB – Laboratórios de Aprendizagem para o Ensino Profissional, criando condições para o exercício de um método mais científico e experimental, com espaços que permitem a criação de novos produtos, investigação e desenvolvimento nas respetivas áreas de formação.

Com o objetivo de criar as condições, no nosso campus escolar, que potenciem o desenvolvimento do pensamento científico, do espírito crítico e capacidade de resolução de problemas, a Escola Técnica Profissional da Moita (ETPM) pretende, com a possibilidade de investimento nas infraestruturas educativas, adotar uma nova configuração de espaços de aprendizagem e novos ambientes indutores de métodos ativos e de atividades experimentais.

Para a promoção e construção de um perfil de aluno do século XXI, a ETPM vai equipar os espaços de forma a promover uma ligação permanente ao mundo digital e global, uma conexão integrada e coerente com as possíveis sinergias com os vários parceiros, atuais e futuros, uma maior flexibilidade na definição de objetivos e estratégias de ensino e um maior significado para as aprendizagens integradas num trabalho colaborativo entre alunos e equipa pedagógica. O ProLAB vai beneficiar todos os alunos dos cursos profissionais em funcionamento na ETPM, assim como parceiros, empresas, associações, instituições, universidades e institutos politécnicos.

Os equipamentos ficarão ainda ao dispor de empreendedores, alunos/diplomados da ETPM que pretendam testar ou lançar novos negócios respondendo às áreas e domínios prioritários da Estratégia Regional de Especialização Inteligente de Lisboa.

Isto é o conteúdo do separador. Clique no botão Editar para alterar este texto. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.